Os maiores barracos do rock n roll parte #2


 

 Salve galerinha, tamo ai com a prometida e entregue segunda parte do post "Os maiores barracos do rock n roll". Se você ainda não viu a primeira parte, larga de ser vacilão e clica aqui!. Enfim, vamos ao post \m/


5 - David Gilmour x Roger Waters, Pink Floyd


Quem também atravessou anos trocando farpas foi o Pink Floyd. O grupo liderado por Roger Waters (ou seria David Gilmour?) chegou ao fim exatamente por conta dessa liderança dividida. O ápice da falta de união ficou claro na turnê The Wall. O próprio disco, uma ópera-rock praticamente autobiográfica de Waters, estremeceu o relacionamento entre os integrantes. Durante uma série de shows, segundo rumores, o tecladista Rick Wright teria se desligado da banda e atuado nas apresentações somente como músico contratado. Roger Waters acabou deixando a banda após gravar o álbum The Final Cut. David Gilmour, Nick Mason e Rick Wright seguiram com o Pink Floyd e lançaram alguns discos ao vivo e um de inéditas, The Division Bell. Em uma das músicas escritas por Gilmour, A Great Day for Freedom, haveria uma alfinetada contra Waters. "No dia em que o muro caiu, jogaram as trancas no chão e gritamos pela liberdade que chegou", trecho da música, seria supostamente uma referência ao muro de The Wall. Em 2005, os quatro integrantes encheram os fãs de esperança ao fazer um show no Live 8. Embora Waters tenha sinalizado que não rejeitaria tocar novamente com os ex-companheiros, Gilmour sempre foi irredutível ao afirmar que juntar o grupo seria um "retrocesso". Tal reunião agora já é impossível, já que em setembro de 2008 Wright faleceu por conta de um câncer.

4 - Axl Rose (Guns n Roses) X Kurt Cobain (Nirvana)


No ano de 1992, dois rockeiros com personalidade forte e com certeza muito briguentos se desentenderam em uma premiação da MTV, a briga teria começado por causa da esposa de Kurt (pra variar), Courtney Love, ela teria provocado Axl, e ele como todos sabem é muito paciente, pegou leve e disse: "Faça essa maldita cadela calar a boca". Segundo Cobain ele apenas riu para Axl não entendendo a razão dele ter ficado puto. Já Axl dá outra versão, na qual ele relata de que Courtney está o provocando há tempos. A briga tem inúmeras versões, vai saber em qual acreditar né?

Porém, a grande e verdadeira história dessa briga já foi esclarecida, e o Sequela Musical trás para vocês aqui em primeira mão a explicação de tudo.

Pronto, esclarecido o mal entendido, podemos passar para a próxima briga : )

3 - Axl Rose X Slash, Guns n Roses


Em 1994, Axl demitiu Gilby Clark sem consultar Slash que tinha o contratado como guitarrista.
Depois de algum tempo o ‘descontrolado’ Axl criticou negativamente o solo de Slash no cover de “Sympathy for the Devil”, dos Stones, e pediu para que Paul Tobias regravasse.  
O principal motivo da briga entre os dois nunca foi revelado realmente, já que os dois nunca mais se falaram cara a cara depois do ocorrido, porém Axl Rose sempre ‘sacana’ postou um vídeo no Youtube entregando que quando Slash desmaiava de tanto encher a cara, Axl pegava todas as garotas de Slash... 
 
2 - Axl Rose (Guns N' Roses) X Vince Neil (Mötley Crüe)
 
 
A briga entre esses dois "frontmen" já se desenrolou por anos. Tudo começou quando Izzy Stradlin (guitarrista do GNR) insultou a mulher de Vince. O vocalista do Mötley Crüe não deixou barato e foi tomar satisfação com o guitarrista. Vince deu um soco na barriga de Izzy que caiu e em seu socorro veio Axl Rose. Depois desse incidente, Stradlin foi deixado de fora da briga que se acentuou entre Vince e Axl. O frontman do Guns começou a mandar recados atráves da televisão, revista e telefone para Vince marcando um horário para os dois brigarem. Até que um dia, eles finalmente marcaram um horário para resolver a confusão de uma vez por todas. Apenas um imprevisto aconteceu, Axl não compareceu!

1 - Chorão (Charlie Brwon Jr.) x Marcelo Camelo (Los Hermanos)


Em 2004, Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr., acertou uma cabeçada e um soco no olho esquerdo de Marcelo Camelo, vocalista dos Los Hermanos, no aeroporto de Fortaleza. Os músicos seguiam para o festival Piauí Pop quando Chorão resolveu tirar satisfações com Camelo sobre declarações que ele havia feito em uma entrevista. Resultado? O vocalista da banda de Santos foi detido pela polícia. Camelo, que acabou retirando a queixa, se apresentou no festival com um hematoma no olho.

É isso ai gente, por hoje é só, chega de brigas né? Deixe seu comentário, siga nossas redes e mais todas aquelas "bobagens" que os blogueiros pedem. Até a próxima!

4 comentários:

Anônimo Says:
2/07/2013 2:46 PM

Charlie Brown Jr., rock. Ok.

Porre Velho Says:
2/07/2013 3:17 PM

"No dia em que o muro caiu, jogaram as trancas no chão e gritamos pela liberdade que chegou."

Na verdade esse trecho faz referência a queda do Muro de Berlim. No entanto em recente matéria da Billboard, Nick Mason afirmou que Waters e Gilmour passaram mais de 20 anos sem se falar, e quando se encontraram para o show de 2005, sairam pra porrada por causa do set list.

Anônimo Says:
2/07/2013 10:06 PM

Dá pra ver que você não curte Guns, hein, amigo?

Unknown Says:
2/08/2013 1:14 AM

Hahaha, bem, não curto mesmo não. Mas vamos combinar que gostando ou não do Guns, o Axl era bem briguento.

Postar um comentário