Algo para acreditar


Eu procurava algo para acreditar, algo em que eu possa confiar, dizer palavras carinhosas, algo para festejar momentos de alegria, para amar. Andava solitário, triste e calado. Até você aparecer e colocar tudo em mim devolta ao seu devido lugar. Depois de muito tempo. Eu finalmente tinha tudo que desejei. Algo para acreditar, para confiar, dzier palavras carinhosas ao pé do ouvido, e o mais importante, tinha não algo, mas alguém para amar … você. É tão engraçado com o destino põe a pessoa certa na nossa vida, mas no momento errado. É engraçado como as coisas podem ir tão bem e do dia para o outro irem por água abaixo, tudo pelo que você lutou e esperou toda sua vida, ali, indo embora, sem dizer adeus, e você, sem poder fazer nada. E toda aquela alegria e paz que você me trouxe, foram embora, junto com sua partida. Porém, minha alma e meu coração clamam sua volta. Clamam pela volta de tudo que um dia fez bem, pela volta das promessas e das palavras carinhosas ao pé do ouvido, pela volta até das palmadas na perna. Aqui, sentado escrevendo este texto, percebo o quanto perdi, o quanto você é importante e a falta que faz. Porque eu sei que o único momento do dia que me sinto bem é quando estou na tua presença, momento nenhum é melhor do que ficar sentado esperando você chegar e ouvir o seu oi. Por isso eu sei que isso não é algo que se jogue fora, que se desista, é algo que vai muito além do explicável, do normal, da amizade. Quem sabe dê um livro, ou uma novela .. Torço por isso, pois sabemos que em toda novela ou livro, há sempre um final feliz.. então, aqui estou eu, escrevendo mais um capítulo dessa novela que costumamos chamar de amor, a espera do grande e esperado final feliz, meu, teu, nosso final feliz.

0 comentários:

Postar um comentário