Amor pela metade


Estou aqui pra te dizer que estou oficialmente desistindo de você. De mim ou do que restou de um nós. Sei que disse que nunca abriria mão de você, mas há certas decisões que as circustâncias nos levam a fazer, por mais que doam. Simplesmente não há mais condição, não há emocional, não há um eu que suporte tanta coisa. Eu larguei mão de tudo por você, quebrei todas as minhas regras e ideais, por você. Não me arrependo porque eu sei que o que eu sinto é real e verdadeiro e eu só queria uma chance de provar. Por um breve momento de devaneio, no banho de baixo da água quente pensei. Pensei em tudo o que houve, em tudo que está havendo e chorei, chorei por não poder fazer nada. Não há como sustentar o sorriso que você vê em mim, não mas. Num curto periodo de tempo, achei ter conquistado o que eu sempre quis.. Amor, entrega, paixão.. Um sentimento descontrolado, o tal do ‘amar e ser amado’. Já perdi a conta de quantas vezes essa cena se repitiu. Eu aqui sentado bebendo uma caneca de café, e revendo meus sonhos e objetivos, tentando te incluir neles. Mas esse tempo chegou e passou e vi que o que eu tinha na mão era na realidade uma incerteza. Incerteza essa que rasgava-me por dentro e por fora. E vi que nunca tive de verdade o que quis, vi o que você não tem condições de me dar, queria uma amor de verdade, inteiro, e não pela metade.

Sigame no twitter e curta nossa página no facebook *--*

0 comentários:

Postar um comentário