Letras



Cada letra e cada palavra que eu leio ou ouço me faz lembrar você, o seu rosto, os seus olhos, o seu sorriso… Me faz lembrar cada vez mais que o meu coração se apaixonou por você e não é uma paixão passageira, é amor de verdade, eu posso sentir isso. Por muitas vezes eu tentei deixar pra la, esquecer. Mas não como negar o que está em meus olhos, não há como negar o brilho no meu olhar quando se encontra com o teu. E não é preciso nem dizer nada, está tudo bem aqui, na sua frente. Talvez precise de um chaqualhão para perceber. Adoro quando estamos longe um do outro e por uma fração de segundos, nossos olhares se cruzam. E é por causa do que sinto nesse momento que me mantem aqui escrevendo sobre nós. Hoje vendo meu seriado favorito escutei uma citação que dizia: “Eu amo você, e sei do que sinto. Quero me casar com você, passar o resto da minha vida ao teu lado e não importa tudo que já passou ou o que já foi dito. Tudo que importa é o agora, e isso somos eu e você, e é o que vai continuar sendo, eu e você.” É claro que nem preciso dizer que pensei em você. Porque é isso que eu sinto. Amor. Dos mais estranhos e complicados mas ainda assim, amor.. Por isso querida, por favor vê se ”acorda” e tenta entender o que esta bem na sua frente. Eu te digo tantas coisas com o olhar, só falta você parar por um momento e começar a escutar.

Siga-me no twitter *--*

0 comentários:

Postar um comentário